O diretor Andy Muschietti publicou em seu Instagram a primeira imagem oficial do ator James McAvoy como Bill Denbrough já adulto.

A continuação do filme terá, James McAvoy ( do filme Fragmentado) como Bill, Jessica Chastain (do filme Perdido em Marte)como Beverly, Bill Hader (do filme Barry) como Richie, James Ransone (do filme A Entidade) como Eddie Kaspbrak, Jay Ryan(do filme Beauty and the Beast) como Ben Hanscom, Isiah Mustafa ( da série Shadowhunters) como Mikee Andy Bean (do filme Power) como Stanley Uris. Bill Skarsgård ainda vivera o papel do palhaço Pennywise.

O segundo filme terá o retorno dos jovens Jaeden, Finn, Sophia, JackWyatt Chosen e Jeremy, em algums cenas de flashback para dai aparecer as versões adultas de seus personagens. O diretor Andy Muschietti disse que as cenas com as versões mirins dos personagens não serão rápidas, mas que fara parte da história.

No livro do escritor Stephen King, os integrantes do Clube dos Otários se afastam mas irá se reunir 27 anos depois.

O novo filme irá recorda uma promessa que foi feita há 27 anos que acaba forçando os sete adultos a se encontrarem em Derry, no Maine, local de quando adolescentes, lutaram contra o palhaço maligno que atacava crianças na cidade. Como eles não tendo certeza de que haviam vencido o palhaço, os sete tinham jurado retornar a Derry se “A Coisa” aparecesse novamente. Nos dias atuais já com eles adultos, as crianças estão sendo assassinadas e as lembranças daquele verão retornam para todos e se preparam para mais uma vez lutar contra o palhaço que está nos esgotos de Derry novamente.

O novo filme deve estreia no dia 05 de setembro de 2019. Andy Muschietti com a direção novamente e roteiro por Gary Dauberman.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here